Você está aqui: Home » Notícias » Prof. Martin Schmal lança versão de livro em inglês

Prof. Martin Schmal lança versão de livro em inglês

Depois do sucesso das três edições em português, o livro “Cinética e Reatores: Aplicação à Engenharia Química”, do professor Martin Schmal, do Programa de Engenharia Química da COPPE/UFRJ, foi lançado em inglês pela CRC Press, empresa do renomado grupo editorial Taylor & Francis, sob o título “Chemical Reaction Engineering: Essentials, Exercises And Examples”.

Obra de referência nas áreas de cinética e catálise, o Livro de 700 páginas pode ser adquirido no portal da editora, em papel ou em versão digital (Clique aqui

O livro apresenta de forma concisa e didática os fundamentos de cinética, projetos de reatores e de engenharia de reação química, e reúne mais de 70 exemplos resolvidos e muitos exercícios, sendo recomendado a estudantes de graduação e pós-graduação em engenharia química ou estudantes e pesquisadores que lidam com cinética e catálise.

Leia mais sobre a trajetória científica e de vida do professor Martin Schmal na seção Perfil do Planeta COPPE, clicando aqui

Air Jordan 1 Retro High OG "First Class Flight" White/Dynamic Yellow-Black